terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano novo, novas mudanças e coisas inesperadas!!!

Olá, após um longooo período de ausência, estou de volta e com muitas novidades, bom, quero desejar um feliz  2012 próspero e cheio de saúde a todos que por aqui passam, quero pedir millll desculpas pelo meu sumiço, mas fiquei esse tempo todo sem net aqui em casa e pra variar com o pc quebrado.
Bom vamos as atualizações, o meu apê não ficou pronto, mas isso tem um bom motivo, como disse nos primeiros posts o prédio teria 5 andares, mas a planta não foi aprovada pela prefeitura de minha cidade, teve que ser refeita e finalmente o engenheiro responsável pelo alvara aprovou no final de 2011, e não terá mas 5 andares e sim 6 andares, com isso ganhamos outro beneficio, iremos ter elevador, ( nossa , isso é ótimo) e vou residir agora no 5ª andar,a previsão de entrega está confirmada para o mês de Julho deste ano, no mês de Dezembro fiz uma visita lá no prédio que já está indo  para o 4º andar, ou seja falta somente dois, não tenho nenhuma foto atual, mas esta semana estou indo novamente até lá e vou tentar fotografar.
bom por enquanto é isso, prometo participar mais do blog, este ano promete muitas conquistas.

Beijos a todas...

Um comentário:

Meu Primeiro Apertamento disse...

Oi que legal , voce esta quase perto de entrar na sua casinha fico feliz com isso , eu tambem estou a espera do meu cantinho acabei de comprar um ape na planta agora e so esperar mais uns 3 anos para ter ele .. aiii nao e aguento ! rsrs qual foi meso sua construtora ?

Bejus .. da uma Passadinha la no meu ..http://meuapertamentomrv.blogspot.com/