quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sinonimo de Viver Intensamente...

Nas minhas andanças pela blogsfera encontrei um blog que a muito me chamou a atenção, coisa mais linda  de se ver, apesar dele estar a muito tempo fazendo parte da vida de outras blogueiras, eu ainda não conhecia.
Esses dias lendo todos os posts dela,( são muitos) encontrei um que muito me emocionou, coisa sincera e encantadora de se ler, nele conta a saga e determinação de uma mulher guerreira e dedicada a conquistar o melhor , bom preciso reforçar que é fonte de inspiração pra mim, é o blog da querida Jana, do vivendo intensamente, é muito bom ver que pra ela conquistar a casa dos sonhos dela ela lutou tbem. ontem ela fez um post dedicado as pessoas que estão rumo a conquista do primeiro lar, tem muitas dicas importantes e que vai ajudar muito quem não sabe por onde começar...dá uma passadinha lá.

Jana querida, Deus em sua infinita misericórdia sempre coloca pessoas para nos incentivar, mesmo sem nos conhecer pessoalmente tenho certeza de que foi ELE que colocou vc no meu caminho...

Desejo um ótimo dia a todos!!!

Nenhum comentário: