segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A espera de um longo, demorado sonho real!!

Ola, esta e minha primeira postagem, adquirimos um apErtamento de 60mt2, na planta aindaaa...mas a cada mês que se passa e vou ate la pagar a prestação, me cresce a esperança...depois de tanto bisbilhotar tantos blogs interessantes e curiosos resolvi criar o meu...claro sem nenhuma pretenção, e ate la tentar controlar a ansiedade que me cerca...espero ser util , e bem recebida.


Taty Silva

5 comentários:

Cá S S Pires disse...

Oi, Taty! Seja sim muito bem-vinda ao mundo dos blogs... agora como blogueira! Eu sei que é um tanto diferente, pois eu também fui muito leitora antes de me aventurar aqui.
Coisa boa comprar a casa própria, né?! E imagino que tendo 3 filhotes é tão necessário quanto difícil, pois as despesas são enormes! Por isso, saboreie cada pequena conquista dessa fase! A demora deixa todas nós ansiosas, então compartilhe conosco essa sua jornada, assim a gente divide os momentos complicados e potencializa os felizes, pois todo mundo vibra junto!
Obrigada pelo carinho lá no blog.
bjão

Flávia disse...

Oi Taty,
Seja bem vinda! Parabéns pela compra do ap.
Essa fase de espera provoca muita ansiedade mesmo, mas vc verá como o tempo passa rápido e logo logo já estará em seu novo lar com os 3 filhotes.
Um beijo e obrigada pela visita.

"Gogue" e Nina disse...

Ola muito obrigado pela visita e bem vinda ao mundo dos blogs. Depois que a gente começa a postar não quer mais saber de outra coisa. É tudo de bom ver as pessoas visitando, deixando comentáios e ajudando nas nossas decisões. Obrigado pela visita e pela opinião, nosso favorito também é o número 4 (bege bahia). Só não colocamos isso porque não queríamos ser tendenciosos. Valeu!
www.nossopequenoape.blogspot.com

Guel disse...

Oi Taty,obrigada pela visita e por ter se tornado seguidora do meu catinho!
parabens por essa conquista,realmente e um momento de ansiedade e de muitos sonhos!!
seja bem vinda querida!!
beijoss!!!

Rita e Carlos disse...

Taty, bem vinda ao mundo blogueiro.
Obrigado pela visitinha, espero você sempre pelo meu cantinho.
bjo