quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Minhas andanças...

Olá, estou a alguns dias sem postar nada por aqui, mas é que a correria do dia a dia e outros servicinhos que ando fazendo tem me ocupado o tempo, Flavinhaa, brigado flôr pela visitinha quase que diaria...( eu no seu apemegafofolindao).

Ontem fui em dois lugares distintos, no meu futuro apê, e lá na 25 de março( rua de mega compra),ambos os lugares me fizeram suspirar, la no meu apê fui vistoriar a obra, eles já estão indo pro 2º andar, pode parecer pouco, mas não é não ,porque terá somente 5 andares, ou seja, estamos quase na metade.
 Lá na 25 de março fui comprar tecidos para o meu artesanato, mas como gosto de ver as novidades aproveitei e andei pelas lojas de utensilios para casa, sai de la maluca com tantas coisas lindas,não comprei nada, afinal não fui lá para isso,mas com certeza volto lá o mês que vem só pra comprar algumas coisinhas.
As lojas estavam repletas de árvores de natal que chegavam a custar $ 450,00 , enfeites tinham muitos, e um mais lindo que o outro, com preços bem em conta, a caixa de bola com 6 ( grandes) sai por 15,00 em algumas lojas, mas o que tem feito sucesso são as folhas, borboletas e laços dourados parecido com purpurina , cada um sai por 3,80 no rei do armarinho.,não fotografei nada porque lá não pode, mas quem puder e quiser conferir, vale a pena.

bjus e até a proxima.

Taty Silva.

Um comentário:

Raquel Cardoso disse...

Oi
Obrigada pela visita e pela dica, pode deixar logo terão caixas e pacotes por lá.

E que sorte a sua pode passear por ai e ver todas essas coisas lindas.
Super beijos