sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Selinhos, que maximo!!!

Oláaa, ontem passeando pelo blog da querida Flávia , descobri que tinha ganhado meu 1º selinho, achei o maximo, sempre quis um pra mim, isso dá a impressão de que somos importantes( rsrs, que boba),adorei, Flavia obrigado.
Mas ainda continuando as minhas leituras diarias pelos blogs alheios, cai lá no blog dos meus xaras, o blog da Tati e Rodrigo, dai que descubro que ganhei mais um,imagina minha felicidadeeee....ehehe, que coisa boa, isso nos dá mais vontade de continuar.
vou colocar os selinhs abaixo e suas regrinhas.


Esse foi o 1º selinho que ganhei da Flávia.( ganhei o mesmo selinho da querida Hilana, flor brigaduu!!)

As regras são:

* Falar da pessoa que te deu o selinho: a Flávia foi a primeira pessoa que me inspirou a criar meu bloguito, me apaixonei pelo blog dela,lógico que o meu humilde blog nem se compara com o dela, mas um dia eu chego lá.

* Dizer o que te deixa nas nuvens: muitas coisas, mas um final de semana com a familia com certeza me deixa nas nuvens.

* Indicar para 10 blogueiras que te incentivam e dão carinho
Nossa, todas são maravilhosas, mas sempre tem aquelas com quem nos identificamos.
 1-tati e rodrigo do http://nossoapartamento-tatierodrigo.blogspot.com
2-Elayne do http://elayneerafaelvaocasar.blogspot.com/
3-Priscilla do  http://vidadnoiva.blogspot.com/
4-Marcela do http://marcelaeseussonhos.blogspot.com/
5-Joyce do http://permanenteconstrucao.blogspot.com/
6- guel do http://guel-casanova.blogspot.com/
7- Tati santos do http://meufuturolar.blogspot.com/
8- Fabi do http://cantinhodefabi.blogspot.com/
9- Monica Suñer do http://fazendosuacasa.blogspot.com/
10- Gabriela Peixoto do http://gabi-peixoto.blogspot.com/

e o segundo selinho ganhei da querida e xara Tati do blog http://nossoapartamento-tatierodrigo.blogspot.com/

                        

"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."


E ele tem as seguintes regrinhas:

- Exibir a imagem do selo no blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los.

E asqueridas escolhidas foram:


Flávia do http://www.olhaomeuape.blogspot.com/
Hilana do http://antesedepoisdoape.blogspot.com/


Por hoje é isso, ótimo fim de semana para todos!!!

Taty Silva!

9 comentários:

Flavia disse...

Ai que fofa, eu nem fazia ideia que tinha te inspirado, adorei! e obrigada pelo selinho, ganhei esse tb!
Beijos!!!

Guel disse...

Oii Taty,querida tbm adorei saber que este tempo que dedico aqui,pode estar inspirando pessoas como vc!muito obrigada pelo carinho e pelo selinho!!
beijosssss!!!!

Mônica Suñer disse...

Taty, amei!!! Obrigadíssimo!!!! Bjs

GABRIELA PEIXOTO disse...

Oi Taty, obrigada pelo selinho, ameiiiii. Bjos

Tati Santos disse...

Oiee!
Muito obrigada pelo selinho.
Amei e já postei...
Bjos

Bruna D. disse...

Parabéns pelo selinho, vc merece!

Bruna
comprandomeuape.blogspot.com

Hilana disse...

Oi Taty obrigado pelo carinho do selinho, recebi esse tb!
bjss

Flavia disse...

Boa sorte Tatynha!!
Bjs!!!

Gilson Silva disse...

*Não perca esta oportunidade*
SOMENTE ESTE FINAL DE SEMANA O GRUPO FAMILY PLANEJADOS
VAI ESTAR COM UM DESCONTO,FANTÁSTICO PARA VOCÊ.
40% DE DESCONTO PARCELADO EM 12 VEZES COM A PRIMEIRA PARA 60 DIAS!!
É ISSO MESMO 40% DE DESCONTOEM 12X COM A PRIMEIRA SÓ DEPOIS DO CARNAVAL,
ALEM DE VOCÊ COMEÇAR A PAGAR EM MARÇO DE 2012
AS 3 PRIMEIRAS PRESTAÇÕES VOCÊ SÓ PAGA R$300,00 EO RESTANTE DO SALDO DIVIDIDO NAS OUTRAS 9 PARCELAS.

Consulte outras forma de pagamento na loja
Temos sempre um profissional qualificado com um projeto perfeito te esperando
*Promoção Valida por tempo limitado*
Peço a gentileza da confirmação de sua visita através dos telefones
(11) 2609-8695 ou (11)2609-8682
Av.concelheiro carrão,1835 Vila Carrão- SP